segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Acadêmico José caburé;
Patrono; Isaac newton.
Cadeira ;98
A muito tempo atras,eu ainda rapaz que gostava da paz;
 e dos coretos onde as bandas tocavam!
todos nos da quela época via mus a banda tocar, hinos
de amores  compostas por grandes compositores,na quela
época tia muito valor;
Eu que já tenho uma certa idade,continuo a ver a banda
passar,mais os seus acordes muito diferente, da queles tempos
dos inocentes; que acreditavam em gente;
olha o que eu descobri que me da pena; tem pássaro feio que
cantam bonito,é como o pássaro preto lá do nordeste, que tem
cabra da peste que fura os olhos dela para que ele cante melhor
e mais bonito, e tem pássaro bonito que nem tanto,.só encanto!
é uma mistura que funde a minha cabeça, por que sempre achei
que o poeta são pessoas de alma pura,e sensíveis que amam a sua
pátria e a natureza,como e simbolizada nas cores da nossa bandeira;
penso eu como pode um filho querer ver a sua própria mãe ser
prisioneira  extirpada, pisoteada, desacreditada  no mundo inteiro,
tudo isto em nome de uma comunidade extremista , comunista,
estoquista, corruptora, estes não se conta nos dedos, estão infestado
no brasil inteiro.
Sera que o burro sou eu, ?
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 29/01/2018.


 

Nenhum comentário :

Postar um comentário