terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Acadêmico ;José caburé.
Patrono Isaac newton;
Cadeira 98.
Uma fada na minha vida;
Foi como um sonho,
neste dia eu estava muito triste;
sai perambulando pelas ruas da cidade,
já era quase noite,vi em minha frente um lago
sentei me em um banco em baixo de um pé de
amendoeira, na beira deste lago, o sol estava sumindo
dentro d água,só via os seus raias coloridos, logo a
lua veio surgindo com  sua lua prateada, lenta mente
foi surgindo as estrelas,era um senário muito bonito,
só que eu estava em agonia, se não fosse
tal beleza da natureza,eu desistiria da vida, estava com
o meu coração ferido de morte,as minhas lagrimas vertidas
molhava o meu rosto, a minha alma queria ir embora, foi
quando ao meu lado sentou se uma bela mulher, igual eu 
nunca tinha visto tanta beleza, e falou,"olá se importa que eu
te faças companhia"?   eu não sabia o que fazer a minha voz
embargou-se olhando para ela todo tímido, ela enxugou as
minha lagrimas,e com uma voz suave falou "vim para ti ajudar,
sei que você esta sofrendo, sei de toda a sua vida, mais não se
preocupe, fui mandada para sempre estar jundo a você, não se
assuste  sou uma mulher como outra qualquer, só um pouco diferente,
assim como você, você tem uma alma pura, e um coração nobre,
mais precisa da minha ajuda, para ti tirar desta escuridão, a sua estrela
se apagou já a muito tempo já não tem luz, agora serei a sua nova estrela.
que ti guiaras por toda a sua vida"
Eu não estava acreditando no que estava  acontecendo seria um sonho?
Uma fada na minha vida querendo me ajudar? mais se for um sonho não
quero acordar ! Ela acariciava os meus cabelos, e beijava a minha boca, e
com palavras de carinhos ela me confessava, "serei a sua companheira sou
uma mulher completa com outra qualquer, vou mudar a sua  vida, de mim
você terá o que quiser,ti prometo nunca mais você terá tristeza, eu e você
só conheceremos a felicidade"!!!
Escrito por José da silva, contos & versos ;
Araruama; 30/01/2018..

 
                    

Nenhum comentário :

Postar um comentário