segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Acadêmico; José caburé.
Patrono ; Isaac newton.
Cadeira;98.
Fui cantado, e á encantei;
Boa noite meu querida, eu estava a sua espera!
"Porque, meu amor!
"E que a partir de hoje quero que você me ajude
a mudar a minha vida;de uma donzela pura, e você
precisa me ajudar que eu realize este meu desejo;
que nem me deixa dormir, você sempre me ofertou
rosas brancas, mais a partir de hoje quero receber de
você ,rosas vermelhas, você entende meu amor?"
Sim minha querida, e oque mais você quer?
"Eu quero que você me sufoque com os seus beijos,
Me aperte entre os seus braços,use todo o meu corpo,
que as suas mãos faça arrepiar todos os meus pelos.,
acalma o meu coração,faça que eu me sinta uma pluma,
levada ao léu pelo o vento,liberte a minha alma, que tanto
sofre, retire de mim esta venda, para que eu veja em seu olhar
as estrelas, deite o meu corpo na relva,me faças carinhos e caricia
que me leve a loucura,decidi não quero mais ser pura,"
Minha querida, se é isto que você quer, ti confesso era isto que eu
sempre quis,ti fazer feliz , e ser feliz!!!
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 29/01/2018.

Nenhum comentário :

Postar um comentário