terça-feira, 14 de novembro de 2017

A minha maior tristeza, é ter ficado velho
tão depressa que eu nem vi o tempo passar....
eu nem me lembrava mais da minha idade, 
e eu sempre querendo namorar, mais descobri 
eu não sou culpado, eu quando dormia o meu 
espirito zombeteiro saia nos fins de semanas 
e me deixava dormindo,ele acha que tem vinte 
e cinco anos de idade, olha que falta de consideração 
com um pobre ancião, já com oitenta anos de idade,
isto é só maldade, e quando ele volta eu acordo todo 
quebrado, olhos inchado,pernas doloridas, igual a um 
cão abandonado, abanano o rabo e de linguá pra fora.
ai que o zombeteiro entra no meu corpo e vai dormir, 
mais a minha vingança esta perto logo,logo irei morrer
sem o meu corpo o que o zombeteiro pode fazer?.
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 14/11/2017.    

Nenhum comentário :

Postar um comentário