terça-feira, 6 de junho de 2017

Há uma grande diferença.
Eu com um simples calção de banho.
Ela com um lindo maiô branco com
com bolinhas pretas.
Trocamos olhares rapidamente e logo
um pouco de conversa!
Isto não seria capaz se fosse em uma festa!
O deusa dos meus sonhos impossíveis.
Você sobe para a sua cobertura de um
lindo apartamento...
e eu também todos os dias subo lá para o alto
para chegar no meu barraco com cobertura de
zinco, todo salpicado de buracos, onde posso
apreciar a lua e as estrelas.
E você minha estrela do mar, na vida real isto
só poderia acontecer em sonhos ou em pensamentos.
Só mesmo na praia me sinto bem, estando a sua altura.
Se fosse em uma festa, não aconteceria...pois a minha
melhor roupa é este meu calção de banho, já bastante
usado. E para uma festa exigem roupas fina. Está aí
a verdade, mistura de ricos com pobre não combina!!!
Escrito por José da Silva, contos & versos;
Araruama;06/06/2017.

Nenhum comentário :

Postar um comentário