terça-feira, 6 de junho de 2017

O pátria amada, tu estás despedaçadas.
O nosso querido Brasil, está podre e fedorento.
Infestado de ratazanas, jararaca peçonhenta
e bando de urubus para saciar com os restos mortais.
Quando algumas dessas ratazanas cai na ratoeira,
ficam guinchando, dizendo que deste pedaço de queijo
não comeu e não conhece quem o acusa. São sempre
inocentes, dizem que nunca tiveram conta no Banco do Brasil,
quanto mais na Suíça, tudo o que ele tem e o que foi gasto
foi declarado a justiça. E este nome "caixa dois" ele nem sabe,
o que é isto. Não possuo sítio e nem apartamento de luxo, ilha e Iate.
Isto é tudo é mentira da oposição, eu nunca fui nem na porta da
Petrobras. Eu sou pobre, faço as minhas refeições no boteco da
esquina, o meu caviar é um pão com linguiça...eu falei linguiça,
não suíça.
Nunca entrei em um hotel cinco estrela, nem vou em caríssimo
restaurante. O meu champagne é um espumante cidra. Está é a minha vida,
o meu uísque é um traçado com fogo paulista, daqueles que faz correr água
das vistas. Ainda quer dar banho no gato em um lava jato e aquele tal de Mouro
é um chato...
Escrito por José da Silva, contos & versos;
Araruama; 06/06/2017.
    

Nenhum comentário :

Postar um comentário