quarta-feira, 7 de junho de 2017

É amor ou uma simples amizade?
Já me acostumei com você,
sinto a sua falta.
Sem você sou como um peixe fora d água,
que bate e rebate até a morte!
Mesmo sendo só bons amigos,
você não sabe a falta que me faz!
Mas tudo isto tem um motivo,
é a minha alma que não se conforma.
Ela se tornou uma egoísta, ela quer muito
mais que uma amizade!
Sou um homem romântico e educado que
gosta de mandar flores como antigamente.
Época em que as mulheres eram valorizadas.
Hoje está tudo diferente, as próprias mulheres
acham tudo isto muito cafona.
Se queres agradá-las, as convide para uma balada...
elas não sabem que antigamente eram amadas, valorizadas,
e respeitadas!
Os convites eram para ir ao cinema, passear em um jardim
de mãos dadas...
O mulher amada, este cafona a implora, sem o seu amor, a minha
alma é vazia, mesmo que se faças de mal entendida e não queiras
o meu amor, mesmo que não me ame, quero continuar sendo seu
amigo, mesmo que aumente a minha dor, mas se um dia pensares
diferente, a porta estará sempre aberta pra te receber. De braços
abertos, este cafona apaixonado por você!!!
Escrito por José da Silva ,contos & versos;
Araruama; 07/06/2017.

Nenhum comentário :

Postar um comentário