sábado, 1 de abril de 2017

Ela era uma mulher muito bonita,
uma grande amiga, eu como homem,
as vezes tinha pensamentos insanos,
más nunca passou pela a minha cabeça
este episodio que vou relatar!!!!
Boa noite meu querido, eu estava ansiosa
a sua espera,!
Por que minha amiga? é que a  partir de hoje
quero mudar a minha vida, e você vai me ajudar,
a realizar estes meus sonhos!
Você meu  grande amigo sempre me ofertas te rosas
brancas, más a partir desta noite quero receber de você
rosas vermelhas, você entende meu amigo?
Sim minha querida, e o que mais quer você?
Eu quero que você me sufoque com os seus beijos,
me aperte entre os seus braços,use em todo o meu corpo
as suas mãos,faças arrepiar todos os mus pelos...
Balance o meu coração, faças que eu me sinta uma pluma
levada ao léu pelo o vento, liberte a minha alma que tanto sofre,
Retira esta venda para que eu veja em seus olhos o céu, a lua e as
estrelas, deita me o meu corpo na relva,e me de carinhos e caricias,
me leva a  loucura.não quero mais ser pura!
Minha querida se é isto que você quer,,pois te confesso era tudo
que eu sempre quis, lhe fazer feliz e ser feliz!!!!
Escrito e reescritos,por José da silva, contos& versos;
Araruama; 01/04/2017.


 

Nenhum comentário :

Postar um comentário