sábado, 1 de abril de 2017

Um amor quase impossível!
Um amor virtual...
Que comunicamos por palavras escritas,
O nosso carteiro é o vento....
Quando lembramos um do outro, é o carteiro
que esta chegando!
As primeiras palavras escritas , olá meu amor
eu te amo!
Assim fomos vivendo, este amor virtual,
um dia resolvi conhece la pessoal mente,e marquei.
um encontro na sua cidade natal!
combinei com ela que estaria o esperando,no adro
da igreja, e em minhas mãos um buque de rosas vermelhas ,
terminou a missa , todos saíram da igreja,me preocupei, pois
o adro estava vazio, fiquei desesperado, e logo pensei , ela não
veio, olhando lá fora no jardim, notei uma linda mulher, em um
banco sentada,não tive duvida, ela era igualzinha o retrato da minha
namorada! isto já faz muito tempo, que com ela estou casado!!!!
Escrito e ré escrito por José da silva,contos & versos;
Araruama; 01/04/2017.



Nenhum comentário :

Postar um comentário