quinta-feira, 30 de março de 2017

Vendavais  de paixões
amores que se adapta em vendavais!
Explodem em temporais, isto é o amor...
são novas ilusões , entre traições que
fazem dor...
Você é mesma assim, más sei que irei te amar
por toda a minha vida!
Você foi uma loucura passageira, que se tornou
uma eternidade de prazeres, eloquentes ,,,
O meu coração não cansa de te  amar deste Jeito....
o meu amor é tão grande, que explode em meu peito!
Se é certo ou errado, eu não poço julga lo, é inútil
querer o que a alma rejeita......
os meus olhos são surdos. más os meus ouvidos vê,
e o meu coração aceita, olha amor você para mim é perfeita!
É melhor viver mus juntos! pra que separar mus,, nascemos
um para o outro,e amaremos de qualquer jeito,"nem um amor
é perfeito".
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 30/03/2017.










;

Nenhum comentário :

Postar um comentário