terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Eu já tive varias amigas,que tocaram na minha alma.
e eu nunca toquei  em seus corpos,
Amigas casadas, solteiras ou divorciadas.mais por mim
sempre respeitadas.
Também tive varias amigas, de almas feridas , das idas e vindas
da vida.
Carentes de afeto, desprezadas, por homens sem alma, e sentimentos,
para eles elas são objetos barato que se compra em qualquer esquina.
Quando eu as tinha na minha mesa de um bar, eu as tratava, com
carino e afeto,  algumas chegavam triste e ate coravam, depois de muita
palavras carinhosas, e brincadeiras, acabavam sorrindo, aprendi muito com
elas, em troca sempre fui generoso, eu chamava o garçom e mandava que
ela pedisse o que queria comer, e beber, sempre as tratava como gente assim
como eu, e sem preconceito, nos nus divertia mus  um ao o outro., as vezes
passava uma mocinha vendendo flores eu o ofertava uma rosa vermelha, ela
se sentia importante , e acariciava a flor como uma criança brincado coma sua
boneca, eu me emocionava, sabedor que era uma felicidade momentânea e
passageira, e para prolongar aquela sua felicidade eu ficava a noite inteira
conversando , e ela contando as sua desventuras, antes que eu fosse embora
pagava a conta e dava a ela uma certa quantia para que ela se alimentasse
por uns dias, eu não seria homem de ter a coragem de usa la como mulher,
Mas era uma nova amiga de uma noite inteira que as nossas alma se amaram
volto para casa sem remorso na esperança de reencontra la outras vezes. e
amarmos nova mente.
Escrito por José da Silva, em contos & versos;
Araruama; 03/01/2017.
,

Nenhum comentário :

Postar um comentário