segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Vida, vivida, dividida,
Entre sofrimentos gemido
falsos amigos sorrisos e dor..
O sofrimentos são o pagamento
para se obter a felicidade.
Eu a o obtive, fui capaz de superar
grandes obstáculos , fui humilhado,
ignorado, e desprezado. por vários
falsos amigos, que comeram, e beberam ,
se faltaram as minhas custas, mais no meio
tinha um único amigo verdadeiro e me falou.
amigo lá no terreiro onde se seca o café. estão
bebendo a sua cerveja  e comendo do seu churrasco
Bebendo cachaça e falando mal de você.
Obrigado amigo eu a muito tempo já me decidi, vou
me embora daqui,e foi o que eu fiz.vendi o que eu tinha
e parti; na minha frente tinha um grande túnel moito escuro.
mais uma vez  ultrapassei e vi a luz surgir , olhei para traz
os meu inimigos não os vi,olhando a frente vi muita gente
correndo na minha direção. de braços abertos e em coro diziam
seja bem vindo Irmão. você chegou na hora vamos começar a seção .
Bate no coro Ogã que a festa vai começar, oxalá meu pai, que me
livrou dos falsos amigos.que não as vi nunca mais, só tenho noticias
que alguns deles não existem mais.  não me interessa  saber da vidas
delis , só sei de mim que estou bem, e vivendo, feliz e em paz
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 28/11/2016,








Nenhum comentário :

Postar um comentário