sábado, 26 de novembro de 2016

Sou um malandro,
mais um malandro
do bem, não faço
mal a ninguém;
sou trabalhador ,
ganho o meu dinheiro
onesta mente.
mais quando chega a
sexta feira eu deixo a
feira e vou malandrar.
Visto uma calça branca,
e uma camisa azul,
um sapato marrom e
branco e um chapéu
de panamá
procuro no meu caderno
de notas e escolho um das
tantas, e vamos sambar.
até na segunda feira quando
o sol raiar.
e só na terça feira volto a
trabalhar,
Risco o nome dela do meu
caderno de notas,
e na próxima segunda feira
sera outra e o nome dela não
vou revelar,
pois um bom malandro só fala
muito nos ouvidos delas coisas
belas, e quanto mais eu falo mais
ela requebra.
me transformo em um cavalo de
marcha picada, que é só mostrar a
tala   e balançar as rosetas das esporas .
se não for um bom pião vai comer poeira
no chão e ela ira embota.
Segura pião se não esta égua te joga no
chão.e pra um malandro isto não é nada bom.
 Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 26/11/2016.

 
.


Nenhum comentário :

Postar um comentário