segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Eu sou um homem diferente,
nunca senti falta de carinhos;
Mais fico doente quando não
tenho uma mulher pata que eu
acaricie,
Um dia eu estava dormindo no
meu quarto que a janela da para a
varando.e ouvi a vizinha reclamando
com a ma minha mulher, que já tinha vários
anos de casada dois filhos mais nunca
sobe o que era o prazer, que todas falavam,
eu logo pensei , deve ser a sua criação,
ou ele precisa de um medico para ver os
hormônios como estão .
outra coisa que me chamou atenção foi ela
falar que todos os dias que seu marido .chegava
ela ia abrir a porta e era atropelada com a entrada
brusca do seu marido, que jogava a pasta em cima
de mesa e sempre falava que aquele dia foi muito
cansativo, e que ia tomar um banho,e ia  descansar,
histo era todos os dias e quando acontecia ter relação
era uma coisa também corrida , sem carinhos e sem
nem uma palavra de afeto.
me lembrei de um acontecimento comigo, comecei um
namoro com uma mocinha de quinze anos , eu tinha
dezessete,anos . ia servir o exercito, eu trabalhava de sapateiro,
e o meu patrão ficou sabendo do meu namoro e me contou
que ela dava acessos tipo epilético , olha amigos leitores tudo
isto é verdade, mais durante tês  anos namorando com ele eu nunca
vi ela dar acesso epilético . nos namorava mus  na varanda e nunca fomos
incomodado pelo os pais, por que eles sabia  que o tratamento que a
filha estava precisando ela estava sendo medicado. sim ela dava
convulsões, passageiras , ela se estrebuchava , chorava e ficava
toda molhadinha . e eu afagava os seu cabelos falando palavras de
de carinho, e ela me agradecia com um demorado beijo.
mais o destino me mandou para o rio de Janeiro.  com a sabedoria
de que não existe mulheres frias, são mal compreendidas e mal amadas.
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 28/11/2016.

Nenhum comentário :

Postar um comentário