segunda-feira, 9 de maio de 2016

Redação; eu sou assim ,;
Sei que as vezes sou inconveniente,
por agir deste meu jeito, não sou certo
e nem tão perfeito,
as vezes fico empolgado quando ti vejo,
vou pulando alegre como criança toda
contente na esperança que  me veja como
eu te vejo,,
sei que cada um tem os seus sentimentos,
por isto que li escrevo,pedindo que me perdoe
este sonhador, que tem sonhos impossível
de querer te  mais que um amigo,
Este é o motivo de ser inconveniente, mais não
me sinto culpado por querer te tanto assim,
vejo na sua cabeça uma aure a muito brilhante,
Não me importo que seja amarela , branca, ou preta,
ou bonita ou feia,eu te vejo de outro jeito, é da suas
sombras selhas para cima a sua inteligencia ,onde
você é muito bonita perdoa este seu grande amigo.
tão inconveniente,
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 09/05/2016.
.
  ,

,

Nenhum comentário :

Postar um comentário