quinta-feira, 24 de abril de 2014

Redação; um verdadeiro amor;

Acordei e logo notei que meu grande amor
Tinhas dormido u sono eterno, fiquei extasiado
Permanecendo ao seu lado mi despedindo com
Todo u amor e carinhos, sabedor que daquele
Momento estavas sozinho, foi feito u traslado ,
Eu ficando isolado sem ter u brinquedo que se
Quebrou, as vesses esquecias que eramos adultos,
E viravas criança voltando a realidade, más sempre
A nossa vivença sempre eras de criança, hoje falei
Ao senhor vou para junto dela , não aguento más,
Viver na solidão vou juntar a ela aqui só ficaras
Um corpo inerte, que serás adubo da terra não servindo
Más, a minha alma e meu espírito hoje mesmo estarás
Com ela
Escrito por José da silva em contos & versos
Araruama; 24/4/2014.

Nenhum comentário :

Postar um comentário