sábado, 6 de maio de 2023

 Do toque do clarim, do, silencio, ao arvorada,

parabéns soldado sem farda, ganhador de guerras, 

sem mosquetão e sem espada, 

hoje é um dia de um de seus aniversários, cinquenta anos de lutas.

Como foi bom te conhecer Iracema!

Obrigado meu amor, por deixar gravado em seu coração, a minha existência, 

reconheço os seus sentimentos, Meu amor eu nunca me importei em ter perdido

o seu amor, pelo nosso filho, valeu a pena, o seu amor até hoje é tão grande por ele, 

mas você nunca deixou de cuidar de mim; sempre zelosa, carinhosa, limpinha e cheirosa!

Filho Marco, tu esta completando cinquenta anos de vida, quase a metade da minha;

filho te amo, fiz para você o que pude fazer, mas o resto você completou em dobro, 

hoje tem um bom emprego, é independente, tem uma bela família, Priscila e Shopia.

a qual te da muitas alegrias, como, também, a mim e a sua mãe, sempre zeloso por nós,

 Nós te desejamos muitos anos de vida, com saúde e felicidade.obrigado por ser nosso filho.

nós te amamos muito. Seu pai José da silva e Iracema de Almeida e silva. Araruama 


Nenhum comentário :

Postar um comentário