segunda-feira, 26 de abril de 2021

 Em um amor verdadeiro  não existe fronteiras.;

é como o nosso amor,  ele é tão bonito,  como 

as estrelas,  lá nu infinito,  tendo o céu estrelado, 

ele e bonito mais por nos nunca sera alcançado, 

mas se é verdade se o seu amor por mim  se for tão 

grande assim , como meu por você,  se me der  as 

coordenadas, eu me transformo  em um astronauta, 

do asfalto,  mesmo correndo descalços, sairei voando 

e me acoplarei  em seus braços, mas não acredito  que 

o seu amor  seja  tão grande  assim,  ele deve ser como 

o amor da lua  pelo o sol,  ela se esconde  por trás de uma

nuvem  escura,  para que ele passe  sem que o  perceba, 

e se ela a descobre ,  á uma grande briga,  tão intensa 

que o dia  se escurece,  não é este o amor   que eu quero 

para mim e você,  quero um amor  como as estrelas  que 

brincam e bilhão intensamente,  como se focem  crianças

a brincarem , é um amor resplandecente e inocente,  este 

é o amor  que desejo  um amor verdadeiro, cheio de 

alegria  e não de brigas, e que transpasse qualquer barreira, 

e qualquer fronteira, mesmo que seja no espaço sideral ,

o verdadeiro amor  sempre sera  do bem e não do mal,..

Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.

Araruama; 26/04/2/021.

  

Nenhum comentário :

Postar um comentário