sexta-feira, 12 de março de 2021

 Tem uma assassina  a minha procura,

querendo me matar; o seu nome é saudade,

que anda a minha procura,

Na incerteza da vida,  vivo  caminhando só,

a procura da felicidade,  nesta estrada de pó, 

A poeira embaça a minhas vistas. as vezes passo

da encruzilhada, tendo que voltar depressa antes 

que o sol vá embora;  vem a noite durmo em uma

moita de sapê, para evitar do inimigo querendo me

machucar, os espinhos do sapê me protege furando

os seus pés. ouço   os seus gritos de dor, ele saindo 

pulando  que nem saci, a lua e as estrelas me alumia, 

tenho na minha guia Jesus e a virgem Maria, o dia 

amanhece continuo a minha sina, cheirando poeira

subindo e descendo morros e colinas. é assim o vai e 

vem da minha vida,  O maria será que não intendeu 

ainda?  " Eu sei  mas só depois da epidemia, vá, vá 

continua o seu caminhar, vá e vem devagar não 

quero que se canse, preciso dos seus carinhos quando 

aqui chegar" !!!

Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.

Araruama; 12/ 03/ 2/021.



Nenhum comentário :

Postar um comentário