domingo, 14 de março de 2021

 Um poeta que mal sabe ler e escrever.

Desculpe-me o meu modo de ser;

pois em poesia e verso, eu sou mutante;

escrevendo com os meu sentimentos, 

no momento da minha inspiração, 

mas nem por isto deixo de ser um  homem 

apaixonado; pelo o que escrevo, versos e canções;

Esquecendo as bobagens escritas e revendo os meus

versos, as coisas que o meu amor gosta, de ouvir e ler

sem  protesto, tendo tema que ela acha graça, como pode

um poeta escrever coisas assim, que as vezes me faz rir,

"Desculpe -me quantas vezes já te pedi, que me ensinasse a ler 

e escrever, embora eu nunca serei igual a você; uma professora 

de grande saber, que dorme com a gramática debaixo do cobertor, 

você é uma professora doutora,  como uma enfermeira que trata e 

sara dando o remédio que cura, Professora você é uma sara cura,

k k k k k ..... 

Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos. Araruama; 

14/03/2/021.



Nenhum comentário :

Postar um comentário