quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

 O ultimo carnaval;

Rasguei a minha fantasia do ultimo carnaval.

Com ela foi junto todos os sonhos já sonhados;

Ela era a minha rainha, a porta bandeira da nossa

escola de samba, sonhos dourados;

Só restando  na parede os nossos retratos em evolução

no asfalto; 

Eu o seu mestre sala a te proteger, essas nossas vidas 

de fantasias, de seda, e cetim ou papel manche. nada 

nus importava, a nossa felicidade esta na avenida, ou

por trás da porta  da nossa  maloca; 

 depois da avenida subindo a ladeira da nossa vida ;

hoje eu estou subindo sozinho este rei sem a sua rainha 

Mesmo que esta história seja triste mas não deixa  de ser

uma poesia, toda colorida com seda e cetim  e papel manche.

Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.

Araruama. 21/01/ 2021.

  



Nenhum comentário :

Postar um comentário