sábado, 23 de janeiro de 2021

 Porque  tantas tristezas dentro de mim? 

Porque este sofrimento sem fim? 

Procuro a alegria mas não a encontro, 

só tenho a solidão em minha companhia, 

O que é a felicidade? eu não a conheço!

me sinto como se fosse uma arvore em 

um deserto sinto o frio das noites, e o calor

dos dias, Outro não sofreria como sofro, 

ele teria a coragem em declarar o seu  amor

a mulher amada, eu quando tento falar com

ela  fico roco a minha voz embarga, como eu 

gostaria em tela em meus braços, eu seria feliz.

mas sei que não consigo, ela tem uma atitude forte, 

ela  nem olha para ninguém  sempre de passos 

apressados, balançando os seus longos cabelos;

eu nunca a vi sorrindo, não cumprimenta  a ninguém ,

para quebrar esta pedreira devo ser forte e corajoso, 

eu sou um fraco, que ama e não é amado, preciso 

tomar  coragem pegar uma marreta e bater nela bem forte 

quem sabe que neste meu gesto mude a minha sorte, ela 

desperte  e saia desta inercia, e abra os olhos e me veja de 

joelhos a implorar o seu amor. e dia uma pedreira nasça um

uma linda flor.

Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.

Araruama. 12/01/2021



Nenhum comentário :

Postar um comentário