sexta-feira, 30 de outubro de 2020

 A invasora .

Você Invadiu o meu corpo inteiro, 

dividindo a minha cama, usando  

a metade do meu travesseiro, 

entrou em meu sonho,  que nele 

viajamos  juntos para o espaço, 

visitamos a lua , e brincamos 

com as estrelas. 

amamos sobre uma nuvem branca, 

sentimos leves como pluma. ,

isto tudo aconteceu  sem menos saber

quem é você. ;  nem você sabe quem sou, 

é uma história complicada, pensando bem 

alguma coisa aconteceu , a cama ficou

desarrumada os lençóis pelo chão, 

tenho certeza que  tudo isto existiu, foi real

até o cheiro dela esta empegando na fronha 

do travesseiro , ou existe sonhos perfumados,

se existe ,,foi real esta confirmado. !!! 

 Escrito por José da silva  caburé poesias contos,

& versos.

Araruama. 30/10/2020.

  

  

Nenhum comentário :

Postar um comentário