quinta-feira, 8 de outubro de 2020

 A gratidão.

Eu sei que existe milhares de coisas valiosas no mundo

Como diamante, esmeraldas  e muitas outras  pedras  preciosas.

mas  para mim  não existe  nada mais valioso,  que a gratidão. 

A gratidão é uma coisa  rara  muito valiosa, que é ofertada  a gente

por pessoas   que nus quer bem,  sem nada nus pedir, em troca, porque

sabem  que somos,  pessoas observadas  por eles  já a muito tempo, 

e que para eles preenchemos  todos os requisitos,  de pessoas serias 

e honestas, para mim isto não tem preço, não tem como ser pago, 

é uma divida  eterna, eu sou um deste que vou morrer deixando esta 

imensa divida a  uma porção  de gente  que foram  aqui na terra os meus

anjos de guarda. peço a Deus que os recompense  dando a eles e a suas 

famílias saúde muito amor união  amor e paz.  !!!

Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos. 

Araruama, 08/10/2/020.


  


Nenhum comentário :

Postar um comentário