domingo, 11 de outubro de 2020

 Sempre fui um lutador. a procura dos meus ideais.

Sou um guerreiro, forte que não teme a morte.

sentindo a dor de uma lança cravada em meu peito, 

sinto que estou ferido mas não de morte, é uma dor 

que queima arde mas não mata, é  a dor do amor; 

essas lagrimas vertidas dos olhos  de um guerreiro, 

acostumado entre a vida e a morte.  as dores já nem 

as cinto, as lagrimas vertidas são o balsamo, que lava 

as feridas e ameniza as dores, a água é a fonte da vida, 

que misturada a doçura  se transforma  em soro fisiológico 

que lava limpa e hidrata as feridas,. mesmo que eu morra. 

só a minha carne pereceras com a presença das bactérias, 

que dele se alimenta, só a minha alma escapara pois ela é 

eterna, vivera para fazer encantos em outra ,vidas  ela é como 

uma gota de orvalho, refletida  nas pétalas  das flores sobre 

os raios do sol. em uma manhã de primavera. viverei outra 

vida sobre os raios de luz ,

Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.

Araruama.11 /10/ 2/020. 

 /




Nenhum comentário :

Postar um comentário