sábado, 31 de outubro de 2020

 Um   homem  aventureiro,

Tenho um espirito aventureiro, 

gosto do desafio, mesmo que não 

consiga  os meus objetivos;

mas o que construo  sempre foram 

construções  sólidas,  o meu espirito 

é comparado ao de babel, mas nunca 

tive a pretensão de ir ao céu,  

até quando a inda criança , nunca me interessei

a brincas com os meus amigos e fazer  barquinhos

de papel.  por onde eu passo sempre deixo  a minha 

marca, sempre gostei de criar e transforma, e construir,

ou modificar, tudo aquilo que não goste, sou de falar 

pouco, para evitar ofender, alguém que me pergunte 

coisas burras, isto me deixa  irritado, sei que tenho poucos

amigos, mas os que tenho valem por todos. são trigos escolhidos 

livre do joio, aqueles invejosos olhos grandes e incapazes , muares 

de carga,  comandado por tropeiro, esta laia infesta o mundo inteiro.

Escrito por José da silva caburé, poesias, contos,& versos.

Araruama, 31/10/2020.   , 


Nenhum comentário :

Postar um comentário