sábado, 8 de agosto de 2020

 um casal que se ama não vive sozinho;

Ai que saudades de você. Já esqueceste de mim?

Era-mus dois em um , Eu em você e você em mim;

Hoje estamos separados, como os beija flores, ave

que vive sozinha, Era-mus com um casal de papagaios,

ou canarinhos , ave que não vive sozinhas. hoje vivemos 

como os beijas flores nesta solidão, eu preso em uma 

gaiola o meu canto é um lamento, choro a falta que você 

me faz, sei que a femeá do canário não canta, mas gosta 

de ouvir o canário cantando, Querida volte e pouse na minha 

gaiola, e fica pretinha de mim,você sabe casal de canários não vive

sozinhos,tente como seu bico me solte e vamos fazer de novo

o nosso ninho.!!!

Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos,

Araruama. 08 /08/2020.


Nenhum comentário :

Postar um comentário