sexta-feira, 24 de julho de 2020

Sou filho da natureza;
Eu sempre gostei de admirar o céu,
e até já tentei contar as estrelas, mas
nunca consegui, são tantas que me perdia.
vou continuar não vou desistir, a olhar e
admirar  o universo, não só as estrelas pois
o céu é mesmo um mistério, que eu tento a
entender, mas não consigo....
o passado eu já vivi. o presente estou  vivendo.
o futuro pode estar a um segundo;
Assim eu vou vivendo, observando e aprendendo;
quem sabe com esses aprendizado no final posso
ir voando dormindo um sono profundo, assim gira
o mundo.
A vida eterna só quem as tem é o grande arquiteto
do universo, nada muda, o sol e a lua e as estrelas
continuam e se a Humanidade não as ver mais, a
culpa são suas,
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.
Araruama;24/07/2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário