sexta-feira, 24 de julho de 2020

Eu sempre fui , e sou um solitário.sonhador.
sempre tive dificuldade em cativar amizades;
o meu único amigo verdadeiro é o meu espírito.
mas muito ciumento, basta ele notar que eu estou
incomodando alguém com a minha presença , e
sendo mal recebido, ou sendo ignorado,ele fala
amigo retira o seu chapéu da chapeleira e vamos
embora, os nossos amigos verdadeiros estão na
natureza, no reino dos animais, hoje mesmo aqui
na chacara vi o cacho de bananas o saputi, e o
pêssego todos bicados, o beija flores, vaguejando
entre as flores roxa do maracujá, no terreiro o galo
cantador, as galinhas e os seus pintinhos que alegra
a netinha; a tarde vem o sol se vai, espero a noite para
adorar a lua e as estrelas e a via lacta, e os cometas
riscando o espaço sideral; eu faço parte deste stato natural.
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.
Araruama. 24/07/2020.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário