domingo, 5 de julho de 2020

Amor estou sentindo uma coisa esquisita
não sei te dizer o que é;
eu só sei que só penso em você. meu bem;
é tão boa amar e viver a vida juntinho a você.
se eu não te amasse tanto assim, não sei o que
seria da minha vida, não diga que este nosso
amor esta morrendo, para nada mudou, quanto
mais o tempo passa, sou capaz de sacudir o mundo,
para não te perder; Não vé embora amor refrita um
puco, pence outra vês, não faça do nosso amor um
castelo de areia um amor verdadeiro,não precisa de
um castelo, basta uma simples casinha, mesmo que a
sua cobertura esteja cheia de buraquinhos. é para ver
as estrelas e a lua. depois de fazer-mus amor,que chova
forte, e as pingueiras pingue, e para que não te molhas
te espremo bem lá no cantinho, cheio de amor e carinhos. !!!
Escrito por José da silva caburé, poesias contos & versos.
Araruama. 04/07/2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário