sexta-feira, 15 de maio de 2020

Estou voltando da quela viagem ,
trazendo na bagagem muitas coisas
que eu já tinha esquecido!
da quela vida no campo, sentindo o vento.
no rosto, bem cedinho , ouvindo o cantar
do galo, e dos passarinhos, andei a cavalo
entrei na mata , indo até aquela cascata
onde muitas vezes brincava foi pouco o
tempo a minha estada ali, mais valeu a pena.
revivi o meu tempo de criança, relembrando
coisas do meu passado, que nunca sera esquecido,
como foi bom ter viajado, para relembrar o meu
passado, nesta pequena viagem, como eu rejuvenesci,
por um pouco momento voltei a ser criança, vi as
borboletas coloridas a revoar na areia branca.brincando
como se fosse criança.o prado doto florido. cheio dos
 beijas flores,até o meu cavalo estava gostando pois
de vez em quando relinchava, e assoprava as ventas,
empinava e saia a galopar, acho que ele estava também
demostrando a sua satisfação, de estar de novo junto
ao seu dono, para passear pelo o campo.   
Escrito por José da silva caburé poesias, contos & versos.
Araruama.15/05/2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário