segunda-feira, 25 de maio de 2020

Cada um tem um gosto,
eu gosto dos fins de semana
que começa na sexta feira,
muitos gostam de baladas , forrós
até o tal do franque,
Eu prefiro um bom restaurante, ou
um bar, de preferência  tendo mesas
e cadeiras na causada em um ambiente
agradável, que toque musicas suáveis,
um galeto ao ponto e chope bem gelado,.
tendo uma bela mulher ao meu lado,
e um buque de rosas vermelha para oferta-la,
o que me atrapalha é a minha timidez.depois
de muitos assuntos ela me interrompeu e me
perguntou José já faz muito tempo que somos
amigos e todos os fins de semanas saímos como
hoje eu preciso que você me responda uma coisa,
sera que eu não tenho nada de atrativo que faça
você me notar como mulher:? Amiga você é uma
mulher completa muito bonita e atraente ,respondendo
a sua pergunta eu sou muito tímido e respeitador, já mais
te faria uma proposta anão ser que você tivesse me dado
motivo para com todo o respeito te pedir em namoro pois
até hoje você só tinha me ofertado a sua preciosa amizade;
E para mim o amor não é uma mercadoria que se compra e
nem deve ser vendido, tem que ser ganho e bem recebido,
e aproveitando este maravilhoso momento te pergunto que
trocar a nossa preciosa amizade de vários anos pelo um
namoro serio e respeitoso,?
Escrito por José da silva caburé poesias contos &; versos.
Araruama. 255/05/ 2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário