sexta-feira, 10 de abril de 2020

A transição da juventude para o resto da vida.
aqui quem vos escreve é um homem já bastante
maduro e experiente,caminhos onde vos passarão.
Eu também já fui jovem. é um tal de tropica e cai,
levanta e sai, muitas coisas aprendi,mas tudo isto
não passa de uma simples gota de todos os oceanos.
Os jovens com aqueles amores sensuais ,, quase sempre
só pensam naquilo.e nada mais. depois do ato consumado,
o diálogo é outro, não falam mais de amor, porque são amores
ficantes, e falam muito de funk,as outras coisa são insignificantes.
de poca importância,o amor dos mais idosos, assim como eu, é um
amor diferente, é tudo verdadeiro, o que sentimos,como esto sentindo
pelo o meu amor, que sempre esta ao meu lado, é um amor verdadeiro
o que sinto por esta dama bonita e elegante, que é um pouco mais nova
que eu que já completei oitenta e quatro anos e ela só tem cinquenta e seis
aninhos, veja posso ate ser seu pai, ela é tão meiga e delicada, que quando
eu o abraço tenho medo de aperta-la e que ela se quebre, pois ele é uma
bonequinha de louça, a gente se ama com carinho e afagos como aprendemos
pela as nossas vidas inteira, adormecemos e sonhamos, que ainda estamos
amando,como crianças brincando de medico. acordamos e notamos que tudo
não passou de um belo sonho, relembrando o nosso passado,de jovens!!!
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos,
Araruama; 10/04/2020.       

Nenhum comentário :

Postar um comentário