sábado, 28 de março de 2020

O choro.
Quem não chora não tem sensibilidade,;
Quem falar que nunca chorou esta mentindo,
ele teve que apanhar e chorou, quem não chorar
ao nascer é porque já não tem vida,
Eu sempre fui um chorão, choro assistindo um
filme triste, choro por muitas coisas,como estou
chorando agora, de saudades do meu amor, mas
tenho a certeza que ela também chora por mim,
as pessoas que choram tem sentimento nobres,
choram vertendo as lagrimas que sai do coração,
quem chora é porque ama sente saudade de alguém,
esse é o choro mais sublime é chorar por alguém que
a gente ama. não tenha vergonha em chorar,porque o
choro faz bem a alma.e purifica o espirito.!!!
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.
Araruama; 28/03/2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário