segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Vá saudades, que nos meus sonhos recordo,
vidas passadas vazias e mortas.
Um sino distante badala a ave Maria.
como se tocasse para mim, de uma
saudade infinita, dos poemas bonitos
para alguém escrito por mim.
solidão do José no silencio em busca de ti.
Vá saudade que em sonhos recordo,momentos
do passado, da fonte da vida, da luz que brilha,
em um novo dia.Sou uma ave sozinha, mas que
pode voar em ventos fortes, ou em uma suave briza.
mas não pode pousar em seu próprio ninho!
continuo a voar, levando em meu bico as minhas poesias,
para oferta-las a quem abrir o seu coração, para que eu possa
pousar para sempre e nunca mais vou querer voar,em troca
prometo paga-la com muito amor e carinho.a vida sem amor
é uma vida vazia,!!!
Escrito por José da silva poesias contos & versos.
Araruama; 24/02/2020..

Nenhum comentário :

Postar um comentário