segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

O solitário.
Tenho o meu corpo marcado das lidas da vida
de indas e vindas.a alma marcada, no corpo curtido.
Sou igual ao sol que faz parte da vida.
Nas noite de luar me deito na relva macia contemplo
as estrelas ,sou só, andando nesta estrada da vida.
Arrebentei as amarras que me prendia. mais uma batalha
vencida. vem outra batalha em seguida,sou um soldado
solitário, que comanda a sua própria vida, não nasci para
ser mandado, sou eu quem decido o meu próprio destino.
a minha religião são as três palavras da bíblia,o pai eterno,
o divino,e o seu filho querido.não gosto de ouvir sermões,
de outros indivíduos, sou eu quem comanda a minha própria
vida. nunca tive um professor, o que sei aprendi na faculdade
da vida,!!!
Escrito por José da silva caburé,poesias contos& versos.
Araruama; 24/ 02/ 2/020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário