sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

O mais belo dos sentimentos é o amor.
E o mais perverso é o ódio.
O ódio é composto de várias coisas ruins.
sentimentos negativos,inveja , indiferença,
desprezo, e racismo.
A melhor solução se encontra na solidão;
ela é uma boa companheira,a ela não faz barulho,
nem conversa ,para não te distrair em a fazeres
que requer concentração, como dirigir ou escrever
uma poesia.
As nossas almas viajam  em pensamento o mundo inteiro,
trazendo novidades como escrever poesias ou uma
história, como escrevo uma dela agora;
A minha alma esta viajando agora, pelo os jardins do
mundo inteiro, observando as flores e colhendo as
melhores sementes, do bem para que seja semeadas,
e cultivadas para que floresça as flores do bem,
que são bonitas e cheirosas, e que desperte admiração em
seus amigos.
Minha querida musa inspiradora, isto foi só para te confundir,
na verdade só foi uma história.
A minha história verdadeira é que eu sou um marinheiro,dos
sete mares, tentando atravessar o cabo da boa esperança,
que a final consegui, mas o mastro do veleiro se quebrou,
e as velas se rasgaram, agora estou a deriva, se onde aportar,
não vejo nem um cais a vista, mais estou conformado fiz na vida
o que pude, hoje dia quinze de dezembro de dois mil e dezenove
completei oitenta e três anos. consegui atravessar o cabo da boa
esperança. mas a minha alma continua coma idade de vinte e cinco anos,
em certo ponto concordo com ela , pois o amor não tem idade, só que faz
amor diferente este amor que tanta falta faz a muitas mulheres mal amada,
Aqui agora nesta madrugada enluarada, tendo o céu estrelado fazendo
companhia a lua, como agora você me faz, mas aqui de te me despeço,
desejando lhe tudo de bom em sua jovial vida, e também desejo, que
encontre um marido compreensível, e carinhoso que te faça muito feliz.
sabendo te amar como sempre te amei, te dando o máximo de prazeres,
entre no bote me de um abraço e a Deus.sendo assim sera um amor verdadeiro
como fui pra você deste velho marinheiro,!!!
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.
Araruama.21/02/2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário