sábado, 22 de fevereiro de 2020

O céu ficou todo cheio de estrelinhas
depois que passou um cometa riscando
o espaço sideral; fui um espetáculo
sensacional, foram tantas estrelinhas que
nem deu tempo de conta-las.
Esta é uma história de amor que gosto de
conta-la que me fez compreender todo o bem
e o mal, ela deu a luz a minha vida, mais logo
se apagou, pouco a pouco perdi a vontade de
viver, mas antes que eu morra vou cantar para
não chorar; A Deus o queria dama das noites,
A Deus o querida senhora, você parte e me deixa
sozinho para que eu conte a nossa história?
"não, não," posso conta-la ela foi tão triste, que a
guardarei ela só para mim, na minha memória, me
envergonho se conta-la.o amor não se compra, e nem
pode ser vendido, tem que ser ofertado e bem recebido,
é como o amor entre a mulher e seu marido.!!!
Escrito por José da Silva caburé, poesias contos & versos.
Araruama/22/02/2/020
,

Nenhum comentário :

Postar um comentário