quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

O amor amizade é o cristal são iguais.
tudo fiz para viver bem com ela,
o meu desejo era que esta união não
tivesse fim. vivendo bem com ela.e
ser feliz!
ouvi sair de sua boca relâmpagos,
trovoes rais e coriscos.
Penso e refrito, onde foi que eu errei,!
procurei e não encontrei nada que eu
tivesse feito de errado, me lembrei sobre
um ditado, que o amor e amizade são
como um conjunto de taças de cristais,
basta que uma só taça tenha um pequenino
quebradinho, que o conjunto não tem mais
o mesmo valor. Aquela taça que sempre serviu
deliciosos vinhos bem maturados fora ao chão,
e o delicioso vinho fora derramado,quando uma
das taças cai ao chão só sobra pedacinhos difícil
de voltar a ser a mesma taça de um grande valor.
Agora o que posso fazer, é ter calma., e não
cometer o mesmo erro,e não colocar de novo a
minha mão no mesmo buraco que fui picado por
uma serpente peçonhenta se tal acontecer outra vês
a picada poderá ser fatal.
Escrito por José da silva caburé, poesias contos &versos.
Araruama; 26/02/2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário