quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Casamentos e nascimento entre o céu e na terra.
Alo amor, boa noite,nestas suas idas e vindas
esta me deixando louco,tão longe você esta , e
quando volta? sera a sua ultima volta.!
Eu quero é ser feliz,farei de tudo para tela em
meus braços, vivo em agonia, já não sei o que
faço,meu coração reclama noites e dias,preciso
sair desta agonia,e desta solidão que me sufoca.
eu quero e ser feliz , nada mais me importa.não
me conformo com esta nossa separação., ainda
não aprendi viver sem você,eu não sabia que ia
doer tanto assim, a nossa separação,agora  sei o
quanto esta doendo em mim, amor volte, não
demore a voltar, estarei a sua espera, para te levar
ao o altar,e acabar com esta agonia,e ser mus
felizes,nada mais importa o nosso mundo vai ser
quando fechar a porta do nosso quarto,ele foi todo
pintado de azul com teto cheio de estrelinhas,e a
lua,para que os seus olhos vaja, estrelas por todos
os lados na hora que tiver-mus amando,são jorge
montou o seu jumento,e foi namorar a lua,o dia
ficou no esquecimento,foi uma noite de festa,
de dois casamentos, a  lua de  minguante,ficou
cheia, e o meu amor também, depois de nove
mezés  nasceram dois nenês ,de nomes idas e
vindas, entre a terra e o céu, para são jorge tiro
o meu chapéu.!!!
Escrito por José da silva caburé,poesias contos &
versos.
Araruama. 26/02/2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário