sábado, 4 de janeiro de 2020

Sou um viajante sem destino,
eu sou assim, nunca paro em um só lugar,
a minha cina é viajar.
eu sou como um pequeno grão de areia,
sempre sou levado pelo o vento,
caindo em qualquer lugar,
só fico inerte quando não á vento para me levar,
vivo de léu, em léu, já fui bem pertinho do céu,
voltando lenta mente, e caindo em qualquer lugar,
tem vezes que vou na sola de um sapato,
hoje estando aqui, amanhã não sei onde estarei,
Veja esta vindo um vento bem forte,
só Deus sabe onde ele ira me levar,
e onde irei cair.
Esta é a minha cina, eu sou como um raio
nunca caio no mesmo lugar,
gostaria de ser cinza, que o vento iria me levar,
assim eu seria cinza, no meio das estrelas,
e que me chame de nebulosa. aqui eu vou ficar.
Escrito por José da silva caburé,poesias, contos, & versos.
Araruama;04/01/2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário