sábado, 4 de janeiro de 2020

Hoje esta um dia chuvoso,
mas uma vês te vejo passando,
sem me notar, resolvi te interpelar,
me escuta o que vou te falar,
se o amor é pecado,sempre estou
pecando todas as vêzes que te vejo
passando, a você eu me confesso,de
tudo que ainda eu penso,com estes
meus olhares maliciosos, te olho de
sima a baixo, ai acende o meu facho,
e penso se isto é pecado,com estes
meus olhares trasviado,a minha alma
esta em pecado,eu peco sem remorso,
a todas vezes que te veja, os meus olhos
pecarão de novo,neste ardor que me queima
de prazeres e luxuria, te direi para ser sincero,
quero te ver, muitas outras vêzes, de novo,e te
amar muitas outras vezes mais,que te amei, mesmo
sendo em pensamentos, indecorosos.!!!
Escrito por José da silva caburé, poesias, contos & versos.
Araruama;04/01/2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário