terça-feira, 28 de janeiro de 2020

As três fazes que passei na vida;
Como diz o ditado, tudo te começo .
meio e fim;assim aconteceu comigo,
Eu concordo revendo a minha infância,
até a minha adolescência.todos mandava
em mim, eu não mandava em nada, tudo
eu tinha que pedir,e embirrava, assim cresci,
logo veio a maior idade,eu achava que já sabia
de tudo,mesmo não conhecendo a vida descobri.
eu não sabia nada,queria sempre ser melhor que
os outros, gostava das baladas,e usar roupas de marca,
mas não era homem para sustentar a minha própria vida,
resolvi sair de casa. foi a fase mais bonita da minha vida,
mesmo com os tropeços e acertos caia e me alevantava, e
saia atras dos meus ideais,esta foi a época dos amores e dos
desamores,me apaixonava pensava que estava amando,me
enganava, mais aprendi coma vida que eu levava, o amor só
começa quando a paixão acaba,é neste momento que o amor
floresce;ai é só ter fé e pé na taboa. e ir construir a sua própria
família,lembrar  de tudo que pascei na minha vida,e ensinar para
os meus filhos,que sejam homens que mesmo em suas adolescências
não sejam cafetões dos seus pais,respeite os mais velhos, e as crianças,
sejam cavalheiros comas mulheres, sejam éticos e não corruptos, ame o
seu trabalho, que da o sustento para a sua família,e viva a sua própria
vida, dando outras vidas bem melhor que foi a sua!!!
Escrito por José da silva caburé poesias, contos & versos .
Araruama;28/01/2020. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário