sábado, 9 de novembro de 2019

Um lacaio querendo ser rei.é um maluco
com certeza,.
A minha alma pede socorro.
antes que eu mora de amor pela
a minha rainha.eu não sei se é
um sonho ou realidade, só sei
que sinto um grande amor por
ela. fui cativado pelo o seu charme,
e a sua beleza,, ela me domou como
se doma um cavalo, e me fez prisioneiro
deste amor que só eu sinto, mesmo que
eu morra por este amor, nem ela e ninguém
ficara sabendo deste segredo, diante dela
me sinto um fraco,e covarde, sem ter a coragem
em me declarar este grande amor que sempre
senti, mesmo que eu seja reprimido e me ofenda
e me mandasse ir embora seria melhor que ficar
sofrendo esta ilusão sem pé e sem cabeça, só assim
eu poderia me libertar e esquece-la de uma vez.
Escrito por José da silva caburé. poesias contos & versos;
Araruama. 09/11/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário