domingo, 10 de novembro de 2019

Hoje como sempre estou em um lugar
cercado pela a natureza, este lugar é a
minha chacara. onde moro,
.
Bem lá no alto distante tem uma mata
que a cinco ano foi devastada pelo o fogo.
mas ela renasceu das cinzas, hoje ela esta
como antes, talvez ate bem mais verdejante.
ao longe se vê flores amarelas e roxa dos ipês,
ao receber a chuva, as cinzas transformo-se em
salitre que adubou a terra, ela por cinco anos
esteve na  U T I , e hoje ela esta verdejante e mais
bela que antes de ser queimada, Aqui na minha chacara,
tem varias especie de frutos onde tenho o meu banco,
onde escrevo os meus poemas, e medito, e para onde
que eu olhe, vejo Deus, e sinto uma paz profunda, e uma
leveza na minha alma. Este é o meu Deus, que me da os
frutos e as flores, mais belas, sempre tem um pássaro,a cantar.
Bem ti vi , canarinho ou um sabia. esses são o meu Deus universal.
Escrito por José da silva caburé, poesias contos &versos.
Araruama;10/11/2019..
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário