sábado, 26 de outubro de 2019

Onde reina a paz e a felicidade.
Sou um homem feliz!
A mim parece que sou o dono do mundo.
"sou filho da natureza"
Aqui onde moro tenho tudo que preciso.
Água limpa, pura transparente.e cristalina.
brotando da terra, formando mina, ribeira e ribeirão.
córrego em correnteza , desaguando em cascata, em
cachoeira. Na floresta pássaros cantam em festa, em
vários tons, como se fosse melodia poética.
Frutos eu colho ao arredor da floresta, peixe nunca falta
no jiqui, lá no alto da serra tenho o meu ranchinho coberto
de sapê . e dentro dele o meu bem querer, a minha linda
caboclinha Irani e o meu guri,Jaci,se eu tenho tudo isto.
porque querer sair daqui? A nossa praia é um remanso de
areia cristalina, onde revoa as borboletas coloridas, nas noites
enluarada, e o céu coberto de estrelas, Aqui não á tristeza,  sou
um homem apaixonado,pela a natureza, e muito feliz.
As minhas cunhadas são nossas vizinhas,Iracema, Jurema, Siriema.
e jupira,
Escrito por José da silva caburé,poesias contos & versos.
Araruama; 26/10/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário