sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Como ela não saia dos meus pensamentos.
resolvi sair e ir andar pela a areia da praia,
já era tardinha, quando deparei com uma
grande pedra redonda na beira do mar, subi
nela sentei e pus a olhar lá no horizonte,
onde o sol estava indo embora parecia um
grande prato sumindo dentro do mar, as
ondas estava em calmaria só balançavam
bem devagarzinho, era um espelho azulado
logo começou a surgir as estrelas e alua  eu
nem olhava para o céu via tudo pelo o reflexos.
daquele imenso espelho azulado.espalmei as
minhas mãos na pedra e arqueei o meu corpo e
me deitei de costas ficando contemplando aquela
beleza de céu estrelado , adormeci e me acordei
virando o meu corpo para ver o sol nascer,
logo que a estrela d"alva estava se apagando lenta
mente dando lugar  as raios solares que lenta mente
iam surgindo colorido. de vermelho rosa e amarelo
era um espetáculo sem igual. retornei a posição de
frente para o mar e via os raios solar também refletido
no espelho da água, neste momento vi o seu rosto
projetado como se fosse uma estrela radiosa como tu
sempre foi ai acabou a minha paz nova mente, alem de
só lembrar de ti, agora ficou também gravado na minha
mente o teu retrato. cheguei a uma conclusão não adianta
nada brigar como meu coração.sabedor que o meu corpo
já é envelhecido e você tem todo a mocidade, de mim só
a minha alma continua jovem, e o meu coração ainda é
um sonhador, você é  uma orquídea tão bela mas nasceste
em uma arvore tão alta. que já mais conseguirei alcançar.
Este sera para sempre o meu destino de um poeta sonhador
Escrito por José da silva caburé, poesias, contos & versos.
Araruama; 04/10/2019., . 

Nenhum comentário :

Postar um comentário