quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Quando ainda era jovem, me apaixonei
por uma linda mocinha da minha idade;
só que eu era pobre,e a família dela era
rica, mas era uma grande paixão, chegando
ao ponto do irmão dela ficar sabendo e ter
me dado uma surra, me deixando desmaiado
no chão, logo senti uma mão a me ajudar a
levantar, era ela  pedindo desculpas
pelo o ato desastrado de seu irmão, fiquei
envergonhado e sai da cidade, fui servir a
pátria, depois dando baixa e fui virar o mundo
a procura de trabalho, sofri bastante mas
sobrevivi, depois de  mi firmar como homem ,
tendo trabalho comecei a estudar me formando
sendo professor de história, me sentia realizado
gostava da boemia e frequentava bares e bons
restaurantes,um dia estava jantando em um bar,
vi uma mulher sentada em uma mesa ao meu lado,
ele era um encantamento de mulher, muito bonita
e elegante, tinha os olho verdes como se fosse duas
esmeraldas, loira e muito atraente, trocamos olhares ,
achei ela muito atraente, tendo o porte de rainha, como
as nossas mesas estava lado a lado falei para ela olá, ele
respondeu. olá, me apresentando ela também trocamos
algumas palavras  e os telefones,logo ela foi embora
despedindo educada mente dando me a sua mão tendo
nos lábios um leve sorriso, logo também fui embora,
me sentia solitário resolvi comprar um computador
e comecei a escrever poesias, um dia ao abrir o meu
computador notei que tinha um pedido de amizade
logo a reconheci e o adicionei a, ficamos amigos virtual
mas logo marcamos encontro e esta amizade se evoluiu,
para encontros frequentes nos tornado amantes, um dia
encontramos em um sábado para domingo, e desta tata
ela sumiu, sem dar noticias, fiquei muito preocupado
pensando vária situações mas o tempo foi passando e eu
me conformei, passando um ano ela apareceu, e me
cumprimentando me chamando de meu rei, eu respondi
como vai minha rainha sumida,o que aconteceu com você,
me deixando desesperado, pensando mil coisas ruins, ela
sem responder me deu um vídeo que falava de amores,
pelo o tempo que passou eu não liguei as coisas do passado
dos tempos de rapas, ela desde o primeiro encontro no bar
ela tinha me reconhecido como o namoradinho que se apaixonou
por ela levando uma surra do seu irmão,ela me perguntou se eu
tinha gostado do vídeo, eu comentei que tinha gostado tanto
que até parecia que aquelas palavras estava sendo dirigidas a minha
pessoa, então ela falou, "claro que são para você, se não fosse eu não as
tinhas te mandado, já faz dois anos de espera para te reencontrar novamente
e confessar que aquela grande amizade tinha se transformado em um grande amor
que começou quando nos era mus  muito jovem você se esqueceu da surra
que levou por ter me amado.eu o reconheci na quele restaurante foi por
esta causa que permiti trocar os nossos telefones não foi preciso pois
te encontrei no computador agora se lembra da mocinha dos olhos cor de esmeralda.
Você esta brincando comigo não é verdade, "não meu rei eu sou a sua rainha,
olha já temos um casal de gêmeos , um príncipe e uma princesa,.eu sou a sua
raia e você. meu rei"
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.
Araruama;12/09/2019.,
esmeralda? 



Nenhum comentário :

Postar um comentário