domingo, 29 de setembro de 2019

O sol é um imenso buraco negro no centro do seu sistema;
e na sua grandeza profundidade, só existe urânio e água,
que aquecida pela a combustão do urânio se transforma em
imensa potência nuclear,os suas borda são uma unica e imensa
turbina, que erradia todo o seu sistema solar,dando vida a terra,
ele é responsável pela aluz da lua e todos os astros dentro do seu
sistema, ele é como se fosse um planeta pai, de todos....
pensei bem e acho que estou certo,pois não existe outro jeito, de
formar tamanha energia  que não seja atômica. foi assim que os
humanos conseguiram descobrir a energia nuclear, baseando no sol,
para mim este  imenso buraco negro é um grande imaginação que tem
fundamento,real. peço perdão por esta minha imaginação pois só estudei
até o segundo ano fundamental mas este é o modo de sobrevivência para
um poeta que ama natureza e vive na imaginação, viajando na caldas dos
cometas e catando pedacinhos da histórias do universo . á, me esqueci sou
matriculado na universidade universal, esta universidade nunca concede o
diploma...
mesmo que eu morra tendo cem anos vejo  que só aprendi nela uma só
gota das profundeza dos oceanos!!!.         
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.
Araruama;29/09/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário