domingo, 29 de setembro de 2019

Vou deitar para dormir,
vou pedir o meu espirito
para ir a procura dela para
mim.
Se ele não encontra-la não
sera preciso que volte. sem
ela não quero viver.
procurei um lugar bem bonito.
onde tem um bosque, rio e cascata,
muitos pássaros, e borboletas
coloridas,e um lindo jardim florido.
onde esperarei por ela, quem sabe se
algum dia ela apareça pois sei que ela
gosta de lugares como este que muitas
vezes andamos por aqui, ela gostava da
flor do malmequer pela a beira.do caminho.
pode ate demorar anos, eu sei que ela vira,
eu estarei a sua espera, para matar esta saudade
que matou o meu corpo, e o espirito não morre,
só a carne perece, espero que ela apareça e faça
uma prece, o meu espirito agradecê !!!
Escrito por José da silva caburé. poesias contos,
& versos.
Araruama; 29/09/2019.




Nenhum comentário :

Postar um comentário